segunda-feira, 28 de julho de 2014

Asinhas e Coxinhas de Frango Texanas
By Wellington Almeida
Chef International de Cuisine
Receita Exibida no Programa Sabor da Gente
em 28 de Julho de 2014, Segunda-feira.

Ingredientes: 
01 kg de Asinhas ou Coxinhas de Frango
½ xíc. de mel
01 cebola picada
04 col. sopa de molho shoyu
¼ de xíc. de água
cebolinha picada
óleo para fritar
sal e pimenta
  
Modo de Preparar:
Aqueças bem o óleo e frite as asinhas/coxinhas de frango temperadas com sal e pimenta. Quando estiverem bem douradas. A crescente a cebola e refogue um pouco. Depois coloque a água, o mel e o molho shoyu e deixe reduzir. Por ultimo acrescente a cebolinha picada. Misture tudo muito bem.

Um comentário:

  1. Chefe, boa tarde, tomamos conhecimento de seu programa através de uma amiga e comadre nossa (de minha irma e minha), e nunca mais deixamos de assisti-lo! Eu não cozinho nada, nem ovo hahaha... mas, minha irma faz suas receitas e eu me delicio!
    Todos os dias quando chego do trabalho a tv está ligada já lhe esperando e se por acaso estiver em outro canal na hora uma grita: olha a hora do programa do chefe Wellington! e de imediato trocamos de canal para não perdê-lo.
    Adoramos você, suas receitas são super gostosas, fáceis e realizáveis... nada de ingredientes complicados e comida de tiquinhos kkkkk, nada que não faça parte de nossas possibilidades e nossa realidade, a verdadeira mesa nordestina: farta e gostosa!
    Queremos ressaltar que se as receitas são deliciosas, o senhor é um show!
    Muito mais que um programa chato de panelas, ingredientes e convidados "idiotas", o senhor é a atração!
    Rimos com suas brincadeiras e seus bordões são uma marca sua, únicos!
    Você e seu programa são 'uma verdadeira louuuucura" e "uma verdadeira deliciaaa"!
    Parabéns!!!! Continue sempre assim: uma simpatia gostosa!
    :-D
    Abraços de todas nós,
    Maria José (Thethé), Irene(eu que escrevo), Maria e Joselma (a comadre).

    ResponderExcluir